Cupom de Desconto

31 outubro 2008

Prêmio "À Sua Luz Interior"!


Bem, hoje recebi uma notícia bastante desagradável quando cheguei no trabalho, daí resolvi, entrar na net e ver o que nossos origamigos andam fazendo pra ver se dava uma animada né?! Afinal de contas é praticamente impossível, continuar pra baixo depois de ver as peças de origami que meus amiguchos mega origamistas fazem.

Então quando cheguei ao blog da Gabi, eis que encontro uma novidade, um novo selinho que ela ganhou, o Selinho "AMO TUDO QUE FAÇO", bem legal né?! E o mais legal, EU FUI INDICADAA!!! rsrsrs
Caramba! Fiquei numa alegria só, o maior prêmio pra mim, não foi ter recebido o selinho, mas foi ter sido lembrada logo pela
Gabi, que pra mim é uma das melhores origamistas que conheço.

Esse selinhp vem acompanhado daquelas regrinhas que já nos são bem familiares, ou seja, temos que indicar 7 blogs p/ recebeê-lo e também responder a uma perguntinha básica: Qual nossa maior virtude e defeito?

Então vamos às respostas:
Minha maior virtude? Hum! Acho que é o temor que tenho a meu Deus, isso me faz respeitar e amar muito mais o meu próximo.
Quanto ao defeito? Ichi! Essa á difícil, só pode ser um? rsrsrs. Com toda certeza o fato de eu ser muito caxias como dizem, o ser muito regradinha, deu pra entender?!

E agora... tam, tam, tam, tam... a parte mais difícil os 7 blogs que escolho são:

Arte Dobrada - Kátia Mitiko
Origamis da Cili - Ciliane Pereira
Origaming - Roberto Colombo
Amo Papel - Ivani
BrUrigami - Bruna
OrigaMila - Mila Silveira
Lucas Origami Arte em Papel - Natália e Lucas Gabriel

É isso pessoal, realmente AMO TUDO QUE FAÇO e assim sou muito feliz.

Gabi! Brigadão de noooovo, rsrrss
Bjão bem gotoso a todos
Inté!

27 outubro 2008

Justificativa de ausência

Oi pessoal, tô morrendo de saudades de postar meus origamis por aqui, pode até parecer mentira, mas tô sem tempo mesmo, já faz quase um mês que quero terminar um loop e ainda não consegui, cada dia faço uma coisinha, corto uns papéis e vou dobrando aos pouquinhos, rsrsrs

Aiai, eta vidinha corrida!

Pois bem meus amiguchos origamis e admiradores de origamis, passei por aqui mesmo só pra dar notícias, aproveitei que o chefinho foi passear, aí tirei esse tempinho pra escrever para vcs.

Espero poder mostrar muito em breve o loop e os outros gamis que fiz, ok?!

Muito obrigada a todos pelas visitas e comentários que são sempre um motivo de inspiração maior na hora de fazer os origamis, pois sabemos assim que sempre há alguem esperando muitas vezes ansiosos para ver o que estamos fazendo.

Abração bem apertado, xero e beijão a todos!
Inté

16 outubro 2008

Presentinho do Troca-Troca



Ebaaaaaaaaa! Quem não gosta de ganhar presente?! Eu aaaaaamo.
Participei de um troca-troca de uma comunidade do orkut, troquei com a Beth(blog dela ao lado), esses papéis belíssimos recebi dela, ela ainda mandou um que pra mim é novidade, papel vegetal tingido, no caso o rosa e o azul, adorei.
Pessoal a Beth é uma pessoa maravilhosa e suuuuuper paciente, gente digo que ela é paciente porque ela esperou acho que uns dois meses para concluirmos essa troca, primeiro tive a bendita catapora, depois voltei ao trabalho e fiquei com o tempo todo oculpado, mas finalmente consegui enviar os papéis para ela.
Beth, queridona, ameei tudo, muito obrigada pelo seu carinho de sempre.
Ah! Se alguém tiver alguma dica quanto a que origami fazer com esses papéis, to aceitando sugestões, fico sempre na maior dúvida quanto ao que fazer, rsrsrsr
Bejão a todos
Inté

07 outubro 2008

Atualizando Prêmio Cereja

Oieeee, hoje descobri que recebi a indicação ao Prêmio Cereja de novo, dessa vez a indicação veio de Kátia Mitiko http://timikosbymitiko.blogspot.com/ e da Dani http://origamibydanika.blogspot.com/, aí brigadão, é sempre muito bom ser lembrada por pessoas tão legais como vcs.
Então, espiando o blog da Dani que viu no blog da Bruna, vi que na verdade tenho direito a indicar 8 blogs e não 5 como havia feito antes.

Eis a regrinha que a Bruna encontrou:

Bases del premio:
"cerezas de tul "
1.-Linkear a la persona que te lo entregó. "SUEÑOS DE COSAS IMPOSIBLES"
2.-Entregárselo a 8 bloggeras.
3.-Destacar lo importante que es seguir la cadena de estos premios, pq, gracias a ellos, conocemos nuevos blogs y las curiosidades y maravillas que se esconden detrás de cada uno de ellos, estrechamos lazos y hacemos amistades!. Así que no rompamos la cadena.

Como já indiquei 5 aí vão os outros 3 blogs para completar os 8, ok?!

http://elrincondelorigami.blogspot.com/ (Alejandro Pascual) esse jovem rapaz, faz maravilhas com o papel, obras ricas em detalhes, muito bom.
http://origaming.blogspot.com/ o Roberto porque ele é super legal e em seu blog sempre nos ajuda trazendo a tradução daqueles digramas que algumas vezes nos tiram do sério, rsrsrs
http://may-origami.blogspot.com/ a May, que sempre me deixa babando por aquelas queixinhas que ela faz, além do blog super fofo.

Bem, é isso.
A todos, muuuuitos beijos e muito obrigada pelas visitas e comentários.

Inté

06 outubro 2008

Prêmio Cereja!!!


Olá! Estou feliz demais, hoje fiquei sabendo que ganhei o Prêmio Cereja e quem me deu a honra de recebê-lo, foi a Natália e seu filhão Lucas, donos do blog
http://lucasorigami.blogspot.com/. Puxa vida! Muito obrigada mesmo.
Mas agora vem a parte difícil, como escolher 5 blogs se entre meus preferidos tem muito mais que isso e blogs estes que possuem donos maravilhosos. Eta situação difícil! Então vamos lá, eu dedico o Prêmio Cereja a estes meus amiguinhos:

http://origamis-origamis.blogspot.com/, essa moça chamada Gabi, faz mobiles de deixar qualquer um de queixo caído.
http://origamibethcriacoes.blogspot.com/ (Beth), uma nova amiga no mundo dos blogs, mas uma pessoa de muito talento e muito especial.
http://diagramascia.blogspot.com/ (Isa Klein), blog que possui uma dona extremamente atenciosa, linda e ainda é uma artista de mão cheia.
http://brurigami.blogspot.com/ (Bruna), Ah! Essa moça é dona de uma alegria contagiante, como disse o Roberto, ela está sempre de muito bom humor, além de ser também uma ótima origamista.
http://timikosbymitiko.blogspot.com/, e finalmente a Super Kátia Mitiko, rsrs, super mãe, super amiga, super criativa e super origamistaaa.

Queria poder dedicar esse prêmio a todos os meus origamigos, como diz aNatália, mas não é possível.

Então é isso, mais uma vez muito obrigada Natália e Lucas.

Bjão a todos, inté.

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin