Cupom de Desconto

09 outubro 2009

IQ Light de Holger Strom


Oiiiiii! Gentem, hoje trago uma peça nova, não é um kusudama, eu acho, rsrs, vi no album de alguém no orkut e um novo amigo me informou o nome e onde encontrá-lo.
O nome é IQ Light, ele foi criado por  Holger Strøm, o objetivo principal dessa peça era ser uma luminária, mas aqui vai virar um moblile, rsrs









Pessoal, no blog Desdobrei do Tico, que por sinal é o amigo que citei antes, tem mais informações a respeito dessa luminária e também um vídeo mostranto como montar o IQ Light.

Modulo da peça  AQUI
Informações mais detalhadas AQUI


Ah! Esse que fiz usei 30 peças em papel cartão, com aproximadamente 7cm de comprimento.

Espero que tenham gostado dessa obra que para alguns é novidade, né?!
Se gostaram digam e se não digam também, rsrs

Um ótimo final de semana prolongado, grande abraço e bejokas a todos.
Inté

10 comentários:

Unknown disse...

Luuuu
Que seja feito uma luminária ou um móbilo, ficou lindoooooooooo!!!
Adoro esse tom!!!
Ficou show!!
Parabéns!

Bjoss

Ivani disse...

Que bela. Lilás, então!

Beijos.

Unknown disse...

Estive me Alto Paraíso - GO e lá tinha muitas luminárias desse tipo, achei lindas, o rapaz que fazia não quis me dá o modelo, mas eu sabia que achava na net...é isso!terminei comprando uma! As suas estão belíssimas.Parabéns e obrigada pela generosidade!
Abraços,
Helena

Fê Miguelete disse...

Olá, Lu... eu já tinha ouvido falar nesse trabalho, mas não sabia como fazer... achei mto interessante a peça, os encaixes e tudo mais... já até dei uma olhada no site... achei showww.
Vou tentar fazer...
Grande bj e parabéns por mais esse lindo trabalho!

Origami Ba disse...

Ola minha querida, quanto tempo n?


tudo em ordem?

Olha a respeito do q foi postado eu chamo de uma verdadeira Kusudama, adoro coisas revolucionaria e vc como sempre surpreendendo. Parabéns


Bjs otimo fds.

Origami Ba disse...

Resposta a postagem no meu blog no dia 7/10...

Não precisa colocar a Placa "JOICE APARECE" estou viva como pode notar, só com tempo curto como sempre, mas sempre q dá estou aparecendo.


Muito obrigada pela atenção.

Charles disse...

Hi Lu,
it is perfect. I made it too. I made it full, with lightbulb.
Thanks for inspiration, Charles.

Isabella Kida disse...

Oi Lu que bom que gostou, to começando na arte do scrapbooking, então já viu né, muito o que melhorar ainda rs!
Muito diferente esta peça nova deste Post, muito legal!

Bom fds.

beijos

Origami Ba disse...

Ola lu,

Sempre sumindo e aparecendo rsrs...
hj voltei pra diz q tem selinho pra ti girl.


bjs e otimo fds

Juli Novais disse...

Olá Lú adorei seu site nossa...cada coisa linda...sou apaixonada por origami ..acho lindo demais ... e fiquei maluca com essa luminária ...como tow reformando meu quarto quero colocar uma ... aagora a pergunta qual é o material que o carinha usa pra fazer a luminária no videozinho ??..bjinss

conheça meu blog:
http://consumoterapia.blogspot.com/

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin