Cupom de Desconto

01 dezembro 2009

Declaração de Amizade



Oieee! Pessoal, hoje vim aqui para agradecer a Joice do Origami Ba, pela declaração de amizade feita por ela a mim, a declaração não é nenhum selinho nem funciona como um prêmio, mas para mim dentre todos os selinhos e prêmios foi o mais legal, o que mais gostei, afinal de contas amizade não tem preço né?!
Talvez vcs estejam se perguntando, "ué terei que escrever algo em especial?! uma carta, um depoimento sobre apessoa?!". Não, não precisa escrever nada, ainda bem porque eu não sou muito sentimental, rrsrs


A declaração funciona da seguinte maneira:

- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou premios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.



Foi dificil escolher, já que tenho um carinho especial por cada um dos amigos blogueiros que estão aqui em minha lista de blogs preferidos e cada um conquistou minha atenção e carinho de diferentes maneiras, seja por um comentário em especial, uma atitude para comigo ou para com algum outro, uma ação realizada em seu blog, o jeito que aparenta ser, são tantos os motivos... 


Bem, meus escolhidos para declarar minha amizades a eles foram os seguintes:


 Joice claro né?! ela está sempre se fazendo presente aqui no blog e eu adooooro
Katia Mitiko
Ivani
Bruh
Karen
Beth
Bianka Tomie
Angel
Dani
Isa 




Mas eu gostaria de declarar aqui que todos, seja quem for, blogueiros, seguidores e leitores do blog, a todos que um dia comentaram ou não, a todos que um dia passaram por aqui e dedicaram um minutinho que fosse para ler as baboseiras que falo e ver meus origamis muita das vezes ate tortinhos, rsrs... quero deixar resgistrado que vcs tem um lugarzinho bem especial em minha vida, vcs todos fazem parte da minha história mesmo que virtualmente, hehe.


grande beiio e abraço a todos

Nenhum comentário:

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin