Cupom de Desconto

20 abril 2013

Lembrancinhas de aniversário 1 aninho do meu filhote!

É isso mesmo pessoas, já faz 1 ano que não adicionava nenhum post aqui no blog, nestes 2 ultimos anos muitas coisas aconteceram na minha e como sou uma pessoa que não sabe administrar seu tempo, ficou bastante difícil de arranjar tempo para fazer os origamis e atualizar o blog, por isso, desculpa pessoas.

Então, o que me fez voltar a postar?
Meu filhote André, completou 1 aninho no dia 16 de abril, e como as lembrancinhas foram feitas em casa por mim, meu maridão e minha mamãe, resolvi mostrar a vocês. 
O tema do aniversário foi a Arca de Noé, queria fazer algo em origami mas me faltou tempo para pesquisar e confeccionar até porque resolvemos fazer a festinha 1 mês antes. 

Então vamos lá, para as lembrancinhas dos adultos compramos porta retratos em metal e nos imãs colamos pequenos adesivos de bichinhos que compramos nas lojas dos coreanos(que invadiram São Luis, rsrs), aí imprimi calendários, porque eu não queria colocar a foto do André, depois de montadas embalamos em saquinhos de celofane.

essa foto não ficou legal porque a foto foi tirada com celular
E para a sacolinha surpresa das crianças, confeccionamos caixinhas, e na frente colamos adesivos com os casais dos bichinhos, dentro das caixinhas colocamos bombons, brinquedinhos, bolinhas de sabão, copinho retrátil e balões(bexigas) e mini quebra-cabeça.




Ah! Os adesivos personalizados com o nome do André e a arca de Noé, eu que fiz, usando o word mesmo, já que não sei usar o corel.

Espero que tenham gostado.

Abração!
Inté

Nenhum comentário:

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin