Cupom de Desconto

06 maio 2009

Icosaedro de Richard Sweeney (Foi só um teste)

Oi gente, tudo belezura?
Encontrei em minhas espiadas básicas no orkut, um origami super lindo, ao menos eu achei né, é o icosaedro de Richard Sweeney, daí não me aguentei,quando cheguei em casa fui logo tentar fazer, daí peguei umas folhas de papel A4 mesmo e mãos a obra.
O meu tá bem amassadinho, mas vou fazer um com mais calma e montar logo um mobile e mostrar pra vocês, esse da foto foi só um teste, tá?! Ele é todo colocado viu pessoal e o molde dele tá AQUI.
O link com a foto do 1° que vi tá AQUI, vejam só comoélindo d+, mas não sei quem dobrou, só sei que essa pessoa foi feliz na escolha das cores. Parabéns a quem dobrou,seja lá quem for, hehe.
Ah! Outro detalhe,omeu eu fiz com 8 peças, ou seja 4 petalas,mas o roxocom 5 pétalas tá bonitão né?!
Pessoal,bisbilhotano na net acabei de achar esse site aqui http://jeweledplatypus.org/cgi-bin/blosxom.cgi/pixels/polyhedra.html nele dá pra ter uma idéia melhor de como montar.
Bem, é isso pessoas, até a próxima.
bjão
Voltei,achei essas fotos aqui olha que lindo: http://www.flickr.com/photos/richardsweeney/sets/72057594105588057/

Um comentário:

Letícia disse...

Que liiindo, Lu! Eu já o tinha visto, mas nunca tentei fazê-lo... Louquinha para ver seu móbile!
Mil beijocas!!!

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin