07 maio 2009

Mês de Maio, Mês de MUDANÇAS, ehhhhhhh!

Olá pessoas, vim dar 2 notícias pra vocês:

A primeira é que estou de malas prontas, vou mudar de casa, de bairro, já tá tudo quase pronto, até o dia 20 acho que já estarei em um novo lar, hehe...Gente, só tô pensando é na bagunça, é tanta coisa pra empacotar, aiai, eta sufoco, rsrs

e a segunda novidade é que: Vou ficar de fériaaaaaas, ehhhh, dia 11 já estarei em cas de perna pro ar, mas como nem tudo é perfeito, nesse mês das férias, ficarei distante do blog, ai quanta tristeza, vou chorar, é que tô sem net em casa e não suporto ficar em lan house, mas quendo eu voltar, trarei muitas novidades, várias fotos dos origamis que farei ok?!

pessoas maravilhosas, é isso, recado dado, inté a próxima.


bjão

3 comentários:

Letícia disse...

Lu!!!
Que a sua mudança seja um sucesso e que você possa iniciar um novo ciclo de vida recheado de felicidade e claro, de muitas dobrinhas lindas para nos encantar!!!
Tudo de melhor é o que desejo a você, amiga!!!
Beijos com gostinho de novidade!

Lu Carvalho disse...

Letícia, muuito obrigada pelo seu carinho.

bjão e abração

Origami.ba disse...

Lu q chic de ferias curti bastante por nois ta rsrsrs... garota q mini tsuru e aquele huahuahuhau adorei.

ate mais^^

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin