28 setembro 2008

Mobile de Ostrum

Puxa! Finalmente um tempinho, depois de duas semanas volteeei, eu estava morrendo de vontade de fazer novas peças e mostrar a todos.
Aiai! que bom é estar de volta.


Agora trago um mobile feito com o Ostrum, um com 12 peças e o outro com 6 peças, ambos com quadradinhos de 10 cm. Ele foi feito com muito carinho por 2 motivos bem especiais, o 1º por q foi um presentinho para a Carol, uma prima distante que tava aniversariando nesse domingo dia 28/09 e o 2º motivo que muito me deu inspiração foi ter chegado ao visitante nº 1.000. Puxa vida! Fiquei tão feliz quando vi isso. Muito obrigada a todos.


Bem, mas voltando ao mobile, os materiais que utilizei foram: linha pricesinha, miçangas, papel de presente cor-de-rosa com florzinhas e papel color plus azul.



Para quem quizer tentar fazer o Ostrum, que por sinal é maravilhoso e bem fácil de fazer, o diagrama dele está neste LINK. Só uma observação, no blog da Elisa Tchami (linkado em meus blogs favoritos) tem um diagrama atualizado, bem melhor de entender ok?!
Ah! Eu ia esquecendo, tenho que agradecer ao Henrique, que me ajudou a fazer o Ostrum, quer dizer, ele amassou um pouco as peças que fez, mas vou dar um desconto, afinal foi a primeira vez que ele fez um origami e o que valeu foi a intenção né meu principe?! rsrsrs
Mais uma vez muuuuuito obrigada a todos os meus novos amigos mega criativos que me dão a honra de suas visitas e comentários neste blog.
BEIJÃAAAAAO a todos!
Até a próxima.

11 comentários:

Danikinha disse...

Oi Lu!!!!!!!O ostrum ficou lindo!!!!!Adorei!!!!.
Depois vc me ensina como faz com 12peças?
Hum ontem foi meu niver tb rs.

Bjusssssss,

Dani

Lu Carvalho disse...

Dani, muito obrigada, ensino sim, não é dificil não.
Ah! Parabéns pelo niver, atrasado, mas fazer o q né?! eu não sabia, vc nem convidou pra comer o bolo, rsrsrss
Bjão

Bruna disse...

Olá! ^^

Adoreei o Ostrum! :o
Tanto que me empolguei e acabo de pegar o diagrama xP
asuhasuhuhsaas

Tudo muito lindo, aqui, viu?
Parabéns :)

Abraaço =*

Lu Carvalho disse...

Oi Bruna! Seja bem vinda ao blog
Faça mesmo o ostrum, ele é rápido de fazer e fica muito bom.
Obrigada pelo carinho e pela visita, volte mais vezes viu?!

bjoss

Bruna disse...

Oi Lu! Vou adicionar o teu também :D
Adoreeei tudo aqui! Lindo demais :D

E faz sim o Sonobe! È facil, e o resultado é bacanérrimo!
Qualquer coisa grita viu?
E pódexar que eu volto! hehe

*Nunca imaginei que o ostrum fosse rápido e fácil =x
Tenho é medo =x
asuihasihiashas

Xeeero =**

Bruna disse...

E nem me fale em "monte de coisa pra dobrar" asuhuhashs

Passei a tarde coletando diagramas ;P
Quem sabe por onde começar? :D
asihais

=*

Ivani disse...

Olá!
Seu blog está linnndoooo!
Beijos
Ivani

Arte em Papel - Natália e Lucas Gabriel disse...

Tem presentinho pra você no nosso blog!
Passa lá!
Beijos,
Natalia e Lucas Gabriel.

Lu Carvalho disse...

Ivani, muito obrigada, vê se volta mais viu?! vc andava sumida.
bjo

Lu Carvalho disse...

Natália e Lucas, vcs me deixaram curios, já tô indo lá ver o q é, rsrsrs

bjão

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin