Cupom de Desconto

31 outubro 2008

Prêmio "À Sua Luz Interior"!


Bem, hoje recebi uma notícia bastante desagradável quando cheguei no trabalho, daí resolvi, entrar na net e ver o que nossos origamigos andam fazendo pra ver se dava uma animada né?! Afinal de contas é praticamente impossível, continuar pra baixo depois de ver as peças de origami que meus amiguchos mega origamistas fazem.

Então quando cheguei ao blog da Gabi, eis que encontro uma novidade, um novo selinho que ela ganhou, o Selinho "AMO TUDO QUE FAÇO", bem legal né?! E o mais legal, EU FUI INDICADAA!!! rsrsrs
Caramba! Fiquei numa alegria só, o maior prêmio pra mim, não foi ter recebido o selinho, mas foi ter sido lembrada logo pela
Gabi, que pra mim é uma das melhores origamistas que conheço.

Esse selinhp vem acompanhado daquelas regrinhas que já nos são bem familiares, ou seja, temos que indicar 7 blogs p/ recebeê-lo e também responder a uma perguntinha básica: Qual nossa maior virtude e defeito?

Então vamos às respostas:
Minha maior virtude? Hum! Acho que é o temor que tenho a meu Deus, isso me faz respeitar e amar muito mais o meu próximo.
Quanto ao defeito? Ichi! Essa á difícil, só pode ser um? rsrsrs. Com toda certeza o fato de eu ser muito caxias como dizem, o ser muito regradinha, deu pra entender?!

E agora... tam, tam, tam, tam... a parte mais difícil os 7 blogs que escolho são:

Arte Dobrada - Kátia Mitiko
Origamis da Cili - Ciliane Pereira
Origaming - Roberto Colombo
Amo Papel - Ivani
BrUrigami - Bruna
OrigaMila - Mila Silveira
Lucas Origami Arte em Papel - Natália e Lucas Gabriel

É isso pessoal, realmente AMO TUDO QUE FAÇO e assim sou muito feliz.

Gabi! Brigadão de noooovo, rsrrss
Bjão bem gotoso a todos
Inté!

3 comentários:

Camila Silveira disse...

Oi Lu!!!

Parabéns, seu blog mereceu!!!

E muitissimo obrigada pela indicação!

O carinho que recebo de todos vocês me impressiona cada dia mais!

Beijos!!!!

Bruna disse...

Luuuu \o///

Que feliiiiiz cê ter sido indicaaadaaa! \o/
Aff, indicação da Gabi é uma coisa mesmo =p
asuhasuhahsiasihas
Mas tãaao feliz é ser indicada pela srta *-*
Oww é que nem a Mila disse! Esse carinho gratuito é impressionante ^^
aushuash

Muito muito obrigada \o/
E parabens pela indicação \o/ =DDD

=*************

Ivani disse...

Olá!
Parabéns pela premiação e obrigada por indicar meu blog. Nessa vida corrida é difícil arrumarmos tempo para tudo, né?
Beijos
Ivani

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin