Cupom de Desconto

23 novembro 2008

Loop!

Ufa! Finalmente consegui terminar o bendito loop, queria mostrar só depois de montado um móbile, mas tava ansiosa pra mostrar, sabem como é né?!


Adorei dobrar as peças, montá-las, maas, eu no meu jeitinho de desajeitada, não poderia deixar de cometer erros graves nessa montagem, o 1º foram as abinhas q não consegui deixá-las certinhas, quando eu não amassava, elas nunca ficavam muito tempo redondinhas e sempre voltavem a fechar, acho que isso aconteceu por causa do papel q é um pouco mole, e 2º os buraquinhos que me tiram o sono, nunca eu disse nunca, consegui fazer um kusudama com eicaxes perfeitos p/ não aparecer os buraquinhos.

Mas, apesar disso, eu gostei, no próximo eu consigo, eu espero rsrsrss

Fiz um com 30 peças, um de 6 peças e outro com 2 peças



O diagrama peguei no
blog da Dani.
Espero que gostem, mas se não gostarem podem falar, não tenho nada contra as críticas certo?! rsrsrs

bjão a todos e maaais um vez, muuuuuuuuuito obrigada pelas visitas e comentários de todos, qualquer coisa é só chamar, estarei aqui.

Inté
-------- - - -- - -- --- ----- ------- ----- ---- ------------------------------------
Aí pessoal, resolvi colocar logo os diagramas, que peguei com a Dani, só pra facilitar a vida de todo mundo né?! Até porque tá todo mundo com o tempo corrido e quanto mais fáceis forem as coisas melhor, mas não deixem de visitar o
blog da Dani, ok?!




BJÃO

10 comentários:

May disse...

Nossa Lu vc é meu idolo!!!!!! fazer um loop de 30 peças n é pra qq um heheheh eu fico com preguiça de fazer de 6!!!!hehe ele é ate legal depois q pega as manhas ne??? mas avisa ai que se a galera não conseguir pelo diagrama q é dificinho tem um tutorial no blog da tchami que ajuda muito!!!
ficou muito legal e as abinhas são dificeis mesmo...eu uso uma caneta pra deixar mais redondinho heheh mas com papel mole é dificil mesmo!!!
bjus moça!! uma otima semana pra vc!!!!!!!!

Isa disse...

Minha flor!!!

Ficou lindão!!!!!!!!! Adorei!!!

Montes de bjinhos!

Lu Carvalho disse...

May, dá preguiça mesmo de fazer com 30, mas até que gostei de dobrar as peças, mas levou um tempão, devido a falta de tempo fazia aos pouquinhos, rsrsrs
Ah! Eu tentei ajeitar as abinhas com caneta também, mas elas sempre fechavam de novo e obrigada pela dica do blog da tchami, vou colocar sim.
bjão

Lu Carvalho disse...

Isaaaaaa, minha linda

muuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho, ter vc por aqui é sempre bom d+++++++.
bjos e bjos

Murilo disse...

Ficou muito lindo...
Não liga não para esses buraquinhos viu, é muito difícil não ter (eu acho), todos os meus tem também, mas ficou lindo ^^
bjos

Bruna Mattos disse...

Fico lindo o seu loop parabéns!!!
vi que vc fez tbm um Spiky Star que também ficou lindo...
queria te perguntar uma coisa pra fazer ele retangular você sabe que tamanho de papel fica legal?

Lu Carvalho disse...

Valeu Murilo, mas é q aquela mania de perfeição q as vezes temos, não me deixa aceitar esses buraquinhos, rsrrsrs, mas fazer o que né se não consigo fazer sem q eles apareçam, hehehe

bjo

Lu Carvalho disse...

Bruna Molinari, uma visitante nova, heeeeeeeee
Bruna, fico feliz que tenha gostado dos gamis, mas quanto ao Spiky star, acho q não poderei te ajudar agora pois não sei o tamanho do papel p/ q ele fique retangular como vc quer, na verdade, nunca o vi desse jeito, sei que ele pode ser feito com o papel retangular ou quadrado, mas em ambos os casos o resultado é o mesmo, ok?!
qualquer coisa pode chamar
bjão e obrigada pela visita e v se volta viu?!
rsrs
bj

Bruna disse...

Cores perfeitas! Dobras perfeitas!
Tudo perfeito, Lu! ^^
parabénzão \o/ :D


*Medo do loop com 30 x_X
asihasuuasuhiuasihas

Xeeeero =********

Lu Carvalho disse...

Ah! Bruh, fala sério, se eu consegui fazer o loop de 30, vc faz brincando né?! Vc é uma profissional, rsrrs
Fico feliz q vc tenha gostado viu?!

bjocas p/ vc também e um mega xeero

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin