Cupom de Desconto

28 janeiro 2009

Prêmio Dardos


Oieeee
Pessoal, ganhei mais um mimo, dessa vez de uma nova origamiga a Carina que por sinal tem um blog lindo e trabalhos maravilhosos também e da Dani uma origamiga de um tempinho já, que é uma pessoa apaixonante, além de talentosa e linda, elas me presentearam com o Prêmio Dardos e pelo que entendi terei que indicar mais 15 blogs que costumo visitar, não é fácil, mas vou escolher hoje os blogs que visitei nos últimos dias, gosto de todos mas esses foram os que passei nestes dias, ok?!

São os blogs de:

Isa Klein

Susana Costa

Bianka Tomie

Ivani

Kátia Mitiko

Ciliane Pereira

Roberto Colombo

Catarina Ramos

Letícia Patros

Falk Brito

Natália e Lucas Gabriel

Fabiana Oikawa

Bruh

Gabriella Bastos


Bjos a todos


Inté a próximo

------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltei pra atualizar, é que fiquei sabendo que recebi indicação da mulher alegria Bruh e do único matemático que gosto o Daniel , hehehe

Valeu pessoal!

Brigadão

6 comentários:

Isa disse...

Lu, minha flor!!!!!

Muuuuito obrigada pelo carinho, fiquei hiper feliz!!!!!!!!

Montes de bjinhos no seu ♥

Falk Brito disse...

Lu, parabéns pela premiação. Prêmio merecido. Obrigado pela indicação. Beijos!
...
Lu, posso adicioná-la em meu blog?

Ciliane Pereira disse...

Lu, parabéns pelo prêmio!
E super obrigada por compartilhar esse carinho comigo!
Beijinhos

Daniely Blacutt disse...

OI lu!!!

Obrigada pelo elogio!!!!!!O blog ta lindo!!!Ficou mimoso!

Bjim,saudades

Dani

bianka tomie disse...

lu querida!!!

que alegria receber sua indicação!!!
obrigado!!!

beijim!

Catarina Ramos disse...

Lu!!!

À quanto tempo!!

Muitíssimo obrigada!!

Retribuo o carinho em forma de admiração!!!

Beijinhos mil!

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin