Cupom de Desconto

02 março 2009

Chaveirinho!!!

Olha eu aqui de novo!!! \o/
Voltei agora com um chaveirinho que fiz nesse domingo para minha prima, ela é doente pela cor rosa, daí o motivo de o cheveiro ser dessa cor, ela ficou doida quando viu o papel rosa com branco, mas logo em seguida veio a má notícia,eu só tinha 2 quadradinhos desse papel, aí pensamos "ô derrota", derrota? Que nada, eis que surgiu uma luz, o papel cor-de-rosa que ganhei da Beth,aí começou uma briga, eu queria fazer todo com o papel vegetal da Beth, mas ela teimosa, insistiu, queria porque queria colocar aqueles 2 únicos quadradinhos lá,aí já viu né, o Loope ficou com 4 peças de 7cm x 7cm dopapel vegetal e 2 do rosa com branco, mas até que gostei do resultado.


Espero que tenham gostado também.
Ah! Desculpem pela imagem horrível, é que tirei a foto com meu celular poqpoq pão com ovo, hehehe, a lerda aqui né levou a câmera pra casa da vó no domingo, mas tinha que esquecer das pilhas, hehe
bejos
inté de novo

9 comentários:

May disse...

aahh fala serio ficou super gracinha!!!!!!heheheh
bjuuss! otima semana!

Bruna disse...

E tem coooomo não gostar de uma coisa bonitinha dessa? :P
sauhasuhusahas

Ficou lindo! ^^

Xero! :*

Vivian disse...

oieee
tem presentinho pra ti lá no meu blog
bjusss

Origami Ba disse...

Luuuuuuuuuuuuu adorei o presente
estou pulando de alegria até agora.

Nem queria hauhauhauah


vlw mesmo muito obrigada.


ps. no chaveiro vc coloca alguma substancia (cola,goma) pra n perde o origami?


bjusss

Fatima disse...

Oi!Tira uma duvida minha?
Eh so copia o selo e coloca no meu blog?Eh q eh a primeira vez e eu nw sei direito...novata eh fogo neh!!!
Adorei esse chaveiro!
bjs

Lu Carvalho disse...

May e Bruh, brigadão pelo carinho de vcs, as duas são super fofas.

bjo grande!

Lu Carvalho disse...

Angel! Vi e adorei opresentinho, obrigada

bjoss

Lu Carvalho disse...

Origami.ba, usei cola, somente para juntar as peças, pra elas não ficarem soltando e nada mais, ok?!

bjinhos

Lu Carvalho disse...

Fátima, respondi no seu blog.

bjoss

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin