Cupom de Desconto

25 março 2010

Sorteio no M.A.C. Maníaca

Oi Pessoal, quanto tempo não?! Então vim justificar minha ausencia mais uma vez e divulgar o sorteio que nossa amiga Karen está fazendo.
Vamos começar pela ausência, sei que ninguém tá sentindo minha falta mesmo /o\ (olha o drama), mas mesmo assim vim dizer q faz tempo que não coloco meus origamis aqui porque minha câmera, pra variar, deu problema mais uma vezes... Aí, tô aceitando uma de presente viu?! rsrs brincadeirinha pessoal, mas se alguém quiser levar a sério não tem problema não, hehe, gente tô cheia de novidades e sem porder colocar aqui pra vocês olharem, ai que trsteza /o\

Mas deixando a tristeza de lado, vamos falar agora de coisa boa, Promoção, Sorteio, Karen, aeehhh
Pois é a Karen vai fazer um sorteio no blog que ela tem onde fala sobre maquiagem, esmaltes, moda, belezxa essas coisas, é muito bom!
Aí uma foto com os prêmios:

Muita coisa né gente?! Pessoal, esmalte é minha outra paixão, sou completamente viaciada, a possibilidade de ganhar um prêmio desses me deixa tão feliz, hehe

O link para participar do Sorteio é AQUI

É isso aí pessoal.

beijos a todos e inté

Nenhum comentário:

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin