22 abril 2010

Ganhei Selinhooo!!

Oi queridos, tudo belezura?!
Hoje o que venho para agradecer a belissima Helo do blog Dona Moderna, eu a conheci a pouco tempo quando procurava por dicas de makeup, e ela é um talento quando o assunto é beleza.
Bem, ela me presenteou com 2 selinhos, eu disse 2(DOIS), rsrs... se com um eu já fico feliz da vida imaginem com 2, não to cabendo em mim de tanta alegria.
Os selinhos são esses:
E segundo as regras tenho q indicar mais 6 blogs para receberem os selinhos, lá vem a tarefa dificil de nooovo, hehe, eu queria indicar a Helo, mas como ela já ganhou : /
Vamos lá, dessa vez eu indico:
Sanguenea com  My Little Kusudamas
Rafaela Farjado com  Casa Montada
Karen com  Chat Noir
Marília Medeiros com Delicatesses
Katia Mitiko com Arte Dobrada 
Isa Klein com Diagramas & Cia.

É isso pessoal, espero que gostem das indicações
Grande abraço
Até mais ;)

4 comentários:

Karen Lommez disse...

Obrigada querida! BJK

Helo Braga disse...

Parabéns linda vc merece mesmo!!! e obrigada pelo " talento" kkkkkk
bjssss

Rafaela Fajardo disse...

Obrigadaaa!!!! =)
Adorei!!!
Beijo beijo beijo

Flavia disse...

Oi Lu!!!
Obrigada pela visita e pelos comentários hehehe
E seu blog não atualiza mais pq??
Bjs

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin