16 junho 2010

Tá chegando...

Oi pessoal, tudo certinho?!
Hoje vim comunicar a vocês que sempre passam por aqui, que a data do meu casório foi marcada será dia 25 de Julho de 2010, gente tô numa felicidade tremenda e também numa correria danada, muita coisa pra decidir e principalmente pra fazer, nunca pensei que pra fazer uma festa de casamento tivesse tantos detalhes, os convites eu q escolhi e resolvi fazer do meu jeitinho, particularmente achei uma fofurinha, tenho que terminá-los até sexta, pra no sábado começarmos a entregar, e ainda nem fiz lista de presentes, rsrs
Eita! falta tanta coisa ainda, escolher o vestido, o bolo, o penteado, maquiagem, e ainda tem as benditas lembrancinhas, aff...

Queria muito compartilhar essa minha alegria com vocês que sempre estão me acompanhando aqui no blog, sempre que eu puder, estarei por aqui mostrando a vocês as  novidades do casório, já tô com minha câmera de novo e agora não terei mais desculpas, logo logo mostrarei os convites que fiz, ok?!

Se alguém quiser dar alguma dica de lembrancinha ou qualquer outra coisa pro casório é só deixar um comentário ou enviar um email, estou aceitando sugestões( e presentes também), porque se existe no momento uma noiva indecisa esta sou eu, rsrs

Ah! Queria pedir a opinião de vocês, eu me meu noivo já estamos com nosso apartamento praticamente montado, como nós estavamos decididos a não fazer festa compramos quase tudo, mas de ultima hora resolvemos fazer a comemoração, então vocês acham que seria feio eu pedir o presente de casamento em dinheiro e assim utilizar de outra forma? e como poderia fazer isso sem ser deselegante ou sem que o convidado se sentisse obrigado a dar?!

Por favor pessoal, help meeee

bjão até logo

4 comentários:

Mila Silveira disse...

Ei moça!!

Parabéns!!!

Nossa, deve estar numa correira só hein? rsrs

Bom, eu não vejo problema em pedir dindim... Os convidados com certeza serão pessoas queridas e que acompanharam o namoro de vocês e por este motivo já sabem que vocês estão com tudo pronto... Por isso vão entender. Quer dizer, eu acho que sim ne rsrs

Bjos!

Lu Carvalho disse...

Mila, quanto tempo hein?! estavamos sumidas, rsrs
espero q eles entendam mesmo, a maioria dos convidados é gente bem próxima, só to procurando agora é uma maneira delicada de comunicar isso, rsrs

bjoss

Helo Braga disse...

Hiuuummmmmm parabéns, espero tudo de bom para teu casório amiga! deve ta numa preparação só neahmmmm, mas depois sai tudo certinho, que bommmm..
bjssss

Ivani disse...

Olá, Luciane!

Parabéns! Muitas felicidades aos dois!

Beijos.

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin