Cupom de Desconto

21 novembro 2008

Campanha do Bem!!


Olá! Hoje estou me unindo a "Campanha do bem", campanha esta que foi criada pela nossa querida
Isa Klein. Acho que vocês estão lembrados de um episódio que aconteceu com a Isa faz um tempinho, pra quem não lembra ou não soube, uma pessoinha utilizou fotos dos origamis da Isa, que ela sempre posta no blog dela o Diagramas & Cia, até aí tudo bem se não fosse por essa pessoinha não ter colocado os créditos, mostrndo que a verdadeira dona daquela criatividade mostratada nas fotos, era a Isa.

Então, para quem gosta de um Crtl V Ctrl C, não deixem de colocar os créditos, não custa nada colocar "foto de ..." "arte de...", não é verdade?!


Então para os copiadores descuidados de plantão eis a dica, digo copiadores descuidados, porque as vezes fazemos isso por mero esquecimento, descuido mesmo, maaas, sabemos que tem aquelas pessoinhas, né?!


Estamos nesta campanha para tentar evitar q aconteça o que Isa disse que:
"Aquela peça, que antes era a cristalização de sentimentos lindos, transforma-se, em mãos indevidas, em apenas um encaixe de papéis dobrados".

E para a felicidade geral dos origamistas por profissão, paixão ou passa-tempo, fica aí o nosso apelo aos copiadores ok?!

bjosss a todos e Inté

Um comentário:

Isa disse...

Oi flor!!!

Obrigada pelo apoio!

Bjim doce

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin