Cupom de Desconto

16 setembro 2009

Finalmente Peças Novas!

Finalmente hein?! \o/ Depois de tanto tempo, mais de 1 mês sem colocar nenhuma pecinha nova, eu volto, aff..
Então como já disse na postagem anterior, minha câmera ainda não tá legal e meu celular quer entrar pro mundo animal, rsrs, por isso me desculpam pelas péssima qualidade das fotos, além da câmera não estar nada bem, eu tava morrendo de pressa pois já estava atrasada p/ o trabalho, hehe...mas eu não aguentava mais, tinha que mostrar algo a vocês.

Então, hoje eu trago um mobile que não é origami, eu sei, mas, quando vi, gostei e resolvi fazer um para dar de presente a meu priminho bem bebezinho, que adora essas coisas, pena que não vai durar muito na mão dele, hehe
Foi feito com papel cartão e cartolina

Eis o piloto, sem ele o aviãozinho não decola né?!


Uma visão geral da peça:



No detalhe, uma estrelinha:


aqui as costas, na abinha coloquei cola com gliter

Uma visão de cima:


Pronto, esse foi o mobile, agora tem uma outra peça que fiz quando estava de férias, uma variação do Little Turtle, o papel que usei para fazê-lo ganhei da Beth de uma troquinha que fizemos.

Por hoje é só pessoal, não deu tempo de tirar a foto das outras peças, assim que eu puder trago novidades.
Obrigada pela visa de todos.
bjão

2 comentários:

Isabella Kida disse...

Que papel lindo!! amei
Tem selinho pra você no meu blog e te linkei lá tb!
bj

Isabella Kida disse...

OI Lú imagina o seu blog mereceu.
Sempre que puder dá uma passadinha lá no meu, sempre posto novidades.

bjs

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin