Cupom de Desconto

14 setembro 2009

Selinho

Oi, oi, oi, pessoas, ganhei mais um selinho o "Cupcake and Rock´Roll", quem me presenteou com essa gostosura foi a Joice do Origami.ba, pessoinha muito legal que tive o prazer de conhecer através deste blog por causa dos origamis.

Agora vamos ver as regras:
1. Divulgar o blog do Cupcake and Rock´Roll cujo endereço é http://cupcakerock.blogspot.com/
2. Dizer seu doce predileto: Ixi! Difícil, eu gosto de tantos, mas vou de mousse de limão
3. Dizer sua música preferida: "lembra Senhor" do grupo Ministério Toque do Altar e de todas as músicas da dupla Vitor e Léo.
4. Indique o selo para 4 seguidoras (es) de seu blog e comunique-lhes a premiação.
Origami pra Relaxar
BonecaOrigami - Rosa
Arte e Magia do Origami
Papier Plié
Então pessoal, esses são meus indicados, espero que gostem do selinho.

Um mega abraço a todos
inté

2 comentários:

Karen Lommez disse...

Olá! Vc sumiu!!! Te convido para participar da promoção de aniversário do meu blog! Passa lá pra ver! Espero contar c vc! bjk

Fê Miguelete disse...

Olá Lú...

Fiquei tão emocionada com meu 1° selinho...^^
Quero agradecer o carinho e dizer q adoro seguir seu blog... já aprendi mto com seu maravilhoso dom.

Grande bj, parceira!!!

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin