Cupom de Desconto

31 março 2010

Papéis NEON TILIBRA

Oi pessoal, achei que hoje conseguiria mostrar pra vcs meus novos origamis, tirei as fotos deles com o celular de uma prima, mas não ficaram legais, então vou continuar devendo pra vocês, mas queria mostrar a vocês algo que encontrei essa semana e achei bem legal.

Encontrei essa caixinha de papéis para recadinhos, eles são da TILIBRA e diz-se que NEON, A CAIXINHA VEM com 600 eu disse 600 papéis e as cores são bem vivas e ótimos para dobrar, gente eles são lindos, e achei até bem baratinhos só custaram R$ 9,99, só que eles não são quadradinhos, são retangulares, sendo assim temos q cortar um pouquinho pra formar o quadradinho que amamos, mas vale a pena, tinha uma caxinha no mesmo valor só que com 400 papéis e que era o quadradinho perfeito, só que as cores não eram tão fortes quanto essa que comprei..

Fica aí a dica.

um grande abraço a todos
inté

4 comentários:

Adriana disse...

Nossa, amei esses papéis, gostaria de saber aonde consigo comprar? Ah, e parabéns pelo seu trabalho são lindos. Tô começando com origami, mas já estou apaixonada pela arte. Bjs e aguardo sua resposta!
Meu email: dricats90@hotmail.com

Flavia disse...

Lu, ele é mate naturalmente mesmo, não passei o matt plus, não! Todos os matte fluors da Impala são assim foscos. Eu adorei! Quero agora o rosa e o roxo.
Bjoos

Helo Braga disse...

Nossa quando vou em papelarias que eu adoro!!! ficar dentro fuçando coisas sempre pegos desses papeis coloridos em vários formatos tenho até de coração!!kkkkk

os não sei fazer esses bichinhos kkkkkkk

Fernanda Macaela disse...

Nossa!!! adorei a idéia, vou comprar para fazer em casa, deve ficar lindo mesmo.

Grande bj

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin