Cupom de Desconto

23 agosto 2008

Ainda revendo meus origamis...

Esse, tornou-se um dos meus preferidos e é claro não poderia deixar de apresentá-lo, quero dizer, reapresentá-lo.


Bem, na 1ª foto o kusudama que não sei o nome dele, depois na 2ª foto, uma tentativa de fazer um mobile que não deu muito certo e para piorar a foto ainda ficou sem foco, eeeta fotógrafa boa!rsrsrsr, e na 3ª foto o diagrama da peça, não coloquei a explicação da montagem do kusudama porque no livro de onde tirei não tinha essa explicação, ok?!













E o Blutemball




3 comentários:

Roberto Colombo disse...

Olá!
Pode linkar sim, vou fazer o mesmo!
Muito legal seu blog!
E obrigado pelo diagrama, tava atrás dele há um tempinho!
O estilo de montagem é semelhante ao Sonobe, se não estou enganado!
Abraço!

Lu Carvalho disse...

Oi Roberto!
Já tá add. Quanto ao diagrama é um prazer poder ajudar, vc também jáme ajudou muito com os diagramas q estão em seu blog.
Ah! A montagem é bem parecida com a do sobone mesmo.

Bjoss

Anônimo disse...

AMEI SEU BLOG...ALIAS O BLOG DOS DOIS, ESTA ME AJUDANDO MUITO.

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin