Cupom de Desconto

19 agosto 2008

Revendo meus primeiros origamis

Esses são meus primeiros origamis, não vou escrever detalhes sobre eles, porque na verdade, eles foram postados no antigo blog, que por eu ser uma desastrada acabei fazendo bobagem nele, então tive que criar outro, só tô aproveitando as fotos do antigo.




Então vamos aos origamis:

Ostrum


Diagrama do Ostrum
AQUI

Não sei o nome, rsrsr
Diagrama
AQUI


Spring






Spiral



Vídeo que ensina a fazer o spiral neste
link


Little Turtle


Electra
Vídeo de Isa Klein, ensinando a fazer o electra
AQUI


Arabesque

Diagrama do Arabesque neste Link

Curler

Diagrama Curler AQUI

Brocade

Como fazer o Brocade


Um comentário:

Kátia Mitiko disse...

Ei Lu, claro que pode me linkar. Sem problema nenhum...
Bjks porque vou lá no meu blog atualizar seu novo endereço... hehehe

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin