08 abril 2009

Mais um Chaveirinho !!

De volta com mais chaveirinho, hehe... hummm,pegueium gosto por esses chaveirinhos,não tô conseguindo mais parar de fazer.
Gentem, desculpa mais uma vez pela resolução das fotos estar assim tão ruim, que q fiz esse chaveirinho nas pressas ontem, terminei quase 1h da manhã, e não deu tempo de tirar a foto ainda em casa tirei aqui no trabalho com o celular, esse aí tá indopro interior do Maranhão, pra cidade de Morros, como umpresentinho pra uma criança fofa.





Se gostaram, ótimo, se não, deixem suas dicas, reclamações, etc
Bjão a todos
Desde já desejo uma Páscoa cheia de chocolate e muita paz de espírito a todos.
Inté

7 comentários:

Sandra disse...

Olá! Não conhecia o teu blog, mas o que vi adorei. Esse chaveiro (aqui em Portugal diz-se porta-chaves)está muito bonito! É minha impressão ou ele é mesmo pequenino? Deve dar um certo trabalho dobrar e montar módulos assim tão pequenos. Parabéns.

Beijinhos,

Sandra

P.S.: Posso adicionar o teu blog no meu?

Daniel Thomás disse...

Oi luciane, mt bem feito o seu loop, mas te sugiro colocar no meio uma gota de cola com gliter ou colar um cristal
eu jah fiz isso nos meus loops e fica incrível
abraços

Fatima disse...

Oie!Ficou bem delicado seu loop^^
e tem um presentinho pra vc la no blog^^
bjinhus e boas dobrinhas

Angel disse...

oieee
tem presentinho pra ti no meu bloguinho
bjussssssssssssssss

Lu Carvalho disse...

Oi Sandra! Q bom que gostou, sja bem vinda e volte sempre viu?!
no chaveirinho usei papel de 7cm.

quanto ao blog pode add to fazendo o mesmo com o seu

bjoss

Lu Carvalho disse...

Oi Daniel! Obrigada pela sugestão,nopróximo vou fazer isso.

bjo

Lu Carvalho disse...

Fátima e Angel
Adorei os presentinhos,fiquei mega feliz

bjão lindas

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin