Cupom de Desconto

01 abril 2009

Estou ausente eu sei... :(

Oi pessoas! Estou dando uma passadinha rápida só para dar uma explicação sobre o motivo de tanto tempo sem postar nada né?! Pois bem, além do trabalho e falta de tempo para dobrar, agora meu amorê ficou dodoi, e eu namorada dedicada claro, fui cuidar dele...eta namorada modesta, hehe, tô trabalhando em dois tipos de origamis bem legais e assim que ficarem prontos eu mostro, ok?!
Ah! Eu não abandonei o blog não,todo dia eu passo aqui pra ver as novidades dos amigos e responder aos comentários que vcs deixam ok?!
Qualquer coisa se precisarem falar comigo podem deixar comentário, email, recado no orkut ou msn que eu respondo o mais rápido q eu puder, meu endereço do msn é esse que tá no perfil,já o do orkut é lucianesakamoto@gmail.com

Pronto Origami.ba, justificativa aceita? hehehe

Até mais e muuuuuuitos bjos e abraços bem apertados a todos

inté mais

Nenhum comentário:

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin