13 abril 2009

PrÊmioSsssssss

O prêmio "Esse blog vale ouro" ganhei da Fátima, show de bola né?! adorei

Agora as regrinhas do Prêmio:
1)Colocar o link de quem te indicou.
2)Escrever essas cinco regras.
3)Contar seis fatos aleatórios sobre você.
4) Indicar seis blogueiros para continuar a corrente.
5) Avisar que foram indicados.

Seis coisas sobre mim :-/ tá difícil, vamos tentar hehe:
1- sou mega ciumenta
2- adoro dar presente
3- amo mais ainda ganhar presentes, hehe
4- sou muito observadora, não maroca, rsrs
5- sou extremamente caseira
6- e sou muito chata :/, rsrs

meus indicados ao "ESSE BLOG VALE OURO" são:

1 - Marta
2-
Bruh
3-
Angel
4-
Catarina
5-
Dani
6-
Natália e Lucas


E agora, Prêmio Borboleta, uma graça né?! Esse recebi da Angel.

e mais regrinhas, hehe
1. Colocar o logo no seu blog.
2. Escolher dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem grande gratidão.
3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post.
4. Informá-los de que receberam esse prêmio, comentando em seus blog's.
5. Partilhar o carinho, publicando o link deste post e da pessoa de quem você recebeu esse prêmio.

Compartilho esse prêmio com:

1- Kátia Mitiko
2-
Isa Klein
3-
Roberto Colombo
4- Fátima
5-
Karen
6-
Paola
7-
Bianka Tomie
8-
Cili
9-
Tchami
10-Origami.ba

Meninas, muito obrigada pelos prêmios, amei mesmo.

bjos a todos e inté mais

10 comentários:

Karen Lommez disse...

OI LU! Vim te visitar e descobri um selinho para mim! Poxa, obrigada por se lembrar de mim!!! beijões

Karen Lommez disse...

TEM PRÊMIO PARA VC NO MEU BLOG! BJOS

Pαola Victória disse...

Oieee brigadão..

beijos

Angel disse...

brigadinha minha flor
ameiiiiiiii
bjusssssssss

Isa Klein disse...

Minha flor!!!

Obrigada pelo carinho!!! Presentinho é sempre bom!!!

Montes de bjinhos de borboleta no seu ♥

Danikinha disse...

OI Lu!Quanto tempo hein?
Muito obrigada pelo premio.Nessa correria nao ta dando muito tempo pra visitar os blogs amigos.Fiquei muito contente!bjus miga
Dani

Lu Carvalho disse...

Karem vc foi mais rápida que eu né?! e muito obrigada pelopresente amei.

bjoss

Lu Carvalho disse...

Paola, Angel, Isa e Dani
Vcs merecem bem mais que um simples selinho, vcs são d+,aprendi a gostar de montão de todas vcs, mesmo assim a distância, hehe

bjão
e Dani, v se não some mais

Kátia Mitiko disse...

Lu, muito obrigada pelo carinho de sempre!!!!
Bjks

Arte em Papel - Natália e Lucas Gabriel disse...

Querida Lu Carvalho,
Muito obrigado pelo selinho-presente tão especial! Vamos guardar no coração para sempre! Mil beijos!
Seu blog está belíssimo!
Natalia e Lucas Gabriel

Páginas

Meus visitantes vieram de:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin